segunda-feira, 11 de abril de 2011

quem nunca?


Não me peça o que eu não quero te dar

"Desde o começo você sabia que ia ser assim. Não me venha reclamar agora. Não me venha cobrar, pedir o que eu não posso dar. Os meus problemas são meus e você não tem nada ver com isso, não me importa que você chupe o meu pau segundas, quartas e sextas, não me importa que a gente comente o noticiário junto todos os dias.

Não me importa que você mergulhe nos meus conflitos, que eu massageie os seus pés, que a gente se encontre aos sábados debaixo do cobertor, que eu viaje de férias com a família e que você visite meus parentes.Você freqüenta a copa mundial infantil para me fazer companhia ? E dai? Isso lhe dá algum direito?

Quem você pensa que é para se meter na minha vida assim, para exigir de mim qualquer coisa que seja, um grande amor, um crime passional?"

Ela engoliu o resto de choro.

“Ah, não acredito! Ficou chateadinha!”

www.02neuronio.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Tem como seguir o seu blog? ADOREI!

zumbi hiperativo disse...

tem um botãozinho ali do lado direito escrito 'seguir'. é só clicar nele ;)

beeeeijo