quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

,dear mr. big



acabei de me despedir do último pedacinho seu que vivia na minha casa e - olha! - não foi nada difícil.
encontrei por acaso, escondidinho no fundo mofado de uma gaveta sem uso e joguei no lixo. simples assim.
só então me dei conta de que os seus restos não me interessam mais. e agradeço a você por isso.
obrigada por não ter acreditado no personagem da mocinha-indefesa-que-aceita-qualquer-migalha-em-nome-do-amor.
eu cresci (e agora sou mulher) e há algum tempo raspas e restos não me interessam.
uma pena, dissemos. uma pena...
eu digo: olha, mesmo a uma distância que hoje me parece gigante no espaço/tempo, eu sempre vou gostar de você. e agradecer por ter me dado material pra lembrar de você sorrindo. e foi isso que a gente sempre tentou, não? que fosse doce, leve e nos fizesse sorrir...

então é isto. um beijo, um queijo e um adeus.

yours truly

carrie b.

Um comentário:

julie disse...

lindo, lindo.
sou sua fã.