terça-feira, 29 de junho de 2010

super luxo!


se eu pudesse escolher alguém pra ser, eu ficaria em dúvida entre a madonna, a juliette lewis, a fernanda torres, a emília e nina becker.
a emília eu acabei de descartar pq se eu fosse ela, minha melhor amiga seria eu e eu já sei o trabalho que eu dou. e não ia ter uma emília pra me ajudar com tanto fardo e enfim...
se eu tivesse que escolher agora, eu escolheria a nina.
ela é linda, ela tem uma voz incrível, ela tem os vestidos mais bonitos do mundo (mais que os da lily allen) ela é estilista, ela é amiga do amarante.
ela canta que o caro é bom mas ser feliz é um luxo (muah!)
e ela fez essa música, que salvou minha noite de desespero no meio das sobras da poeira da obra.

Ela adora by nina becker

nina becker, já que eu não posso ser tu, posso pelo menos ser tua amiga?

beijo

g.

2 comentários:

carmona disse...

uma baita essa tua amiga nina becker, me apresenta? =)

Bia disse...

Óia, a Nina ta faznedo uma aparição especial no post sobre a Mayana Moura hoje, ó:

http://dondeestascorazon.wordpress.com/2010/07/01/a-rock-chick/

Rá!