quinta-feira, 24 de junho de 2010

alguma considerações que não mudarão a vida de ninguém (inclusive a minha)


Sometimes I feel so happy
sometimes I feel so sad
Sometimes I feel so happy
but mostly you just make me mad
Baby, you just make me mad

Linger on your pale blue eyes...

.
.
.
decidi tentar aprender a tocar violão pela 4a ou 5a vez na vida. já escolhi a música, 'after hours' do velvet underground. o henrique diz que vai mudar o tom e vai ser fácil tocar.
tô numa vibe lou reed, candanto mentalmente 'pale blue eyes' tem horas. mas vou aprender a tocar a outra, que soa mais bonitinho e não foi gravada pela marisa monte (é que eu tenho que manter a minha fama de mau).
.
.
.
da série 'porquê, deus? porquê?' - se a gente emenda duas cartelas de anticoncepcional pra não menstruar, porque RAIOS siacaba na tpm? eu não vou sangrar, cacete! não quero chorar também.
.
.
.
necessidade crônica de atenção é hormonal?
.
.
.
tô tão chata hoje que nem o stereomood captou o meu humor.
.
.
.
aquecedor, eu te amo.


love

g.

Nenhum comentário: