terça-feira, 9 de junho de 2009

eu, graziela, uma jacu.


eu não sei paquerar, nunca soube, sou péssima nisso. e o pior é que ninguém acredita. sou mestre na arte de interagir com outros seres (humanos, não humanos, inanimados, imaginarios e afins). tenho uma facilidade incrível em puxar conversas, fazer melhores amigos em 3 minutos, encontrar assuntos em comum... mas tudo isso com passantes, seres normais com quem não haja a menor possibilidade de estar desenvolvendo um tete-a-tete imbuido de segundas intenções. aí, quando eu digo que sou jacu, ninguém acredita e eu sempre acabo tendo que contar as histórias verídicas vergonhosas que já protagonizei pra justificar a minha cara vermelha quando algum mocinho me olha um pouco mais provocantemente. acabo tendo que dizer em alto e bom som: 'brasil, eu já saí correndo uma vez quando um cara pediu meu telefone'. juro por deus, não é figura de linguagem eu saí literalmente correndo quando um moço perguntou se podia me ligar (tá que estávamos numa delegacia e tá que ele era o cara fazendo meu b.o. mas mesmo assim, eu saí CORRENDO). sempre fico tentando encontrar maneiras espirituosas de sair dessas situações em que eu começo a suar frio, sentir a boca seca, todo o sangue do meu corpo dirigir-se às bochechas e minha mente não consegue produzir nada além de: me tira daqui! me tira daqui! me tira daqui! sim, eu sou mega jacu. eu consigo disfarçar muito bem isso durante vida. coloco uns modelos moderninhos, faço cara de muitos amigos, solto umas piadas engraçadinhas. é... eu me viro. mas ao adentrar o assustador universo dos homens e seus galanteios o máximo que eu consigo soltar é um: 'uma dama não revela certas coisas' e sair CORRENDO. e gritar: ai, que vergonha. e tropeçar no meio do caminho. juro que eu queria ser mais charmosa e sensual, daquelas mulheres que soltam os cabelos ao vento e seduzem garotos só com um olhar fatal e certeiro. não rola, eu sou jacu. então, se você é um rapaz interessante e se você por algum motivo resolveu me paquerar, tenha paciência comigo. eu saio correndo, minha voz fica aguda, eu faço piadas sem graça, eu agarro uma amiga pra não ficar sozinha, mas um dia isso passa. e eu juro que além de jacu eu posso ser bastante divertida. pode perguntar por aí...

5 comentários:

Raquel Stüpp disse...

ahaahahhaha
adorei esse teu texto!
fiquei rindo sozinha lembrando de alguns causos! ahahahah

mas ser jacu tb tem seu charme, pode acreditar!
beijoooooooooooo:*

fortaleza furta-cor disse...

haaaaaaaa! grazi! tb sou jacu! mtoooo!
lembrei da gente nas noites poraí! vamos aprender com a senhorita ludmilla, meu brasil!

Anônimo disse...

Moça, não te conheço, mas amei seu blog!!!! :-)

Anônimo disse...

identificação total!!!

mARINA mONTEIRO disse...

ya soy um muito assim tb

afff