quinta-feira, 24 de julho de 2008

o clube da escuta


tá, que eu não sou muito dada a estes arroubos de desabafo agressivo.
tá, que a elegância é a maior resposta pra tudo mesmo.
tá, que a gente também fala da vida alheia. e que a gente gosta bastante de acreditar que o problema vem sempre do alheio.

mas tem um número de gente por aí que anda precisando arrumar uma vida pra cuidar, um sexo pra fazer, um livro pra ler, uma novela pra acompanhar...
vida, meu povo! vamos arrumar uma vida!

e tá, que eu sei que mi pequeña vida é incrível mesmo e eu tenho uma personalidade magnética e cativante.
mas traz um papaelzinho que eu dou um autógrafo. se pedir com jeitinho, dou até um abraço apertado, deixo apertar minha bunda, mostro a alça do sutiã... tiro até foto pra colocar no orkut.

mas, vamos arrumar uma vida pra viver, minha gente?
como diria meu amigo miro - né?
.
.
.
sorte de hoje: não me segue que eu não sou novela.
(no máximo um seriado, em canal fechado, com conteúdo completo permitido apenas para assinantes)
.
.
.
e tem gente que diz por aí que fofoca é coisa de menina. pffffffffffffff!

Nenhum comentário: