sexta-feira, 21 de setembro de 2012

kiss me now that i'm older II

dinheiro.
a cura para a celulite.
que minha vó viva mais uns 50 anos.
uma diarista.
whey protein sabor dry martini.
malhar sem ficar rosa.
conseguir correr meia hora sem parar.
nova iorque.
um trabalho muito bacana que me faça viver um certo tempo no rio de janeiro com a paulete.
coragem pra fazer outra tatuagem.
muito dinheiro no bolso e gente muito boa pra gastar comigo.
saúde pra dar e vender.
palco.
um espetáculo novo.
maturidade.
serenidade.
mais amor, menos rancor.
mais crianças na minha vida.
levar a lulu pelo mundo.
ser duas, pra uma poder ficar aqui e a outra ir pelo mundo com todas aquelas pessoas.
poder viver essa minha vidinha de leve, do jeitinho que tá. só que com mais dolares no banco.
paetê.
meus amigos pertinho.
um drink que faça crescer o peito. 
chegar gostosa aos 35.
dinheiro.


feliz ano novo pra mim.
um beijo pra dona maria, que anda comigo.
um beijo pra vocês.

Nenhum comentário: