segunda-feira, 27 de abril de 2009

por existirem alegria, juventude, pastos e bois.


'Alegria
Pra cantar a batucada
As morenas vão sambar
Quem samba tem alegria
Minha gente
Era tristre e amargurada
Inventou a batucada
Pra deixar de padecer
Salve o prazer
Da tristeza não quero saber
A tristeza me faz padecer
Vou deixar a cruel nostalgia
Vou fazer batucada de noite e de dia, vou sambar
Esperando a felicidade
Para ver se eu vou melhorar
Vou cantando , fingindo alegria
Para a humanidade não me ver chorar'
.
.
dançando de meia no asfalto enquanto o sinal não abre, saindo atras de cigarros pela madrugada, carregando uma a outra, entre cantinhos, meios de pista e embriaguês comunicativa. histórias que não se apagam e afetos que perduram. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

3 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

sim boi saudade sempre
mas o amor é maior
por isso estamos sempre por perto, mesmo que longe

a mim tb é muito bom te ter na vida, mesmo que distante em km. o que clarice [e a vodka] uniu ninguém separa!

bjs saudosos.

Raquel Stüpp disse...

ai ai ai
que nostalgia que me deu!!!!!
essa foto foi do dia do primeiro porre de alguém, do dia da escada...ahahahahhaa
e essa música a do sinal que não abria,meia e pantufa as 4 da manhã
precisando fumar
a limpeza do sofá, caiu um pouco de vinho. tira com detergente

beijo bem grande cheio de amor e saudade.

Roberto Ney disse...

adorei, hehehe
são esses momentos que constroem a nossa tão sonhada felicidade... basta juntar um a um e varrer as desilusões para debaixo do tapete.
grande abraço!