quinta-feira, 19 de junho de 2008

eu, você e todos nós


acho uma bobagem isso tudo.
uma bobagem. olhar para o telefone, sentir vontade e não discar.
acho uma bobagem essa coisa toda de conversas veladas, de silêncios que constrangem, de assuntos em suspenção. acho tudo isso de uma bobagem sem tamanho. uma deselegância infantil. uma imaturidade sem charme. sem graça. sem cor.
.
.
.
acho tudo isso uma chatice. essa coisa de não poder ser. de não poder ter. de não poder ver.
acho uma chatice abraços que não são dados, carinhos que não são feitos e palavras que não são ditas.
acho uma chatice esse jeito torto de me ver. esse jeito de míope que tira os óculos pra enxergar mal, porque não consegue aceitar as coisas como elas são. com o foco no lugar dele.
.
.
.
acho uma delícia cada abraço que me aperta pela parte de baixo da cintura e quase me tira do chão. cada vontade que eu sinto quando as coisas não podem ser. acho uma delícia não poder no meio de todo mundo que não pode saber e querer, querer, querer.
acho uma delícia a liberdade que me dá para sentir o que eu quiser ter descoberto que de tudo que eu quero ali, não existe o ter. não querer ter é uma delícia.
acho uma delícia quem tira minha roupa com o olho. e arrepia os cabelos da minha nuca com o sorriso e me tira do chão com abraços que são guardados pra mim na hora certinha em que não poderiam acontecer.

Nenhum comentário: