sábado, 28 de março de 2009

tic tac tic tac tic tac


não, meu bem. eu não vou te beijar. ok, você é até bonito. tá bom, você é BEM bonito. confesso que bem mais bonito que os caras que eu beijei ultimamente.
mas eu não vou te beijar.
precisa ter um porquê? eu não posso simplesmente não estar com vontade de te dar um beijo?
bom, em primeiro lugar eu não vou te beijar porque além de mim, você tá tentando beijar metade dessa festa.
oi? é, pode ser. eu sou mesmo um tanto quanto enjoadinha. na verdade eu ando enjoadinha. se você me encontrasse num dia de boa vontade, provavelmente já estaria com a língua na minha boca há algum tempo, porque quando eu não ando enjoadinha eu tendo a ser bem prática. e conversar com gente estranha em balada me dá preguiça.
e já que a gente ia querer a mesma coisa e já que provavelmente eu não ia querer te ver amanhã, existiria uma grande possibilidade de você estar na minha casa agora, que é ali do lado.
não, gato, eu não vou te levar pra minha casa. é. ela é ali do lado.
porque eu não estou com a menor vontade de beijar você.
olha, eu já não beijo alguém faz tanto tempo, que to preferindo botar meu pijama velho e dormir quentinha na minha cama dura.
sem você ao lado.
olha, eu ando com preguiça dessa conversinha genérica há tanto tempo, que a última vez que eu beijei alguém foi uma menina. e eu nem sou gay. mas to com tanta preguiça que ando preferindo passar meu tempo com gente interessante, não com alguém que veja charme em levantar a perna da calça pra mostrar uma tatuagem cafona. acertou, eu sou bem desse tipinho que fica encantada com um braço tatuado. mas um braço com tatuagens bacanas, não esse seu. e essa coisa na sua perna não tem nada a ver com o desenho bonito das minhas costas.
eu não estou sendo grosseira, só falando a verdade. e pra continuar com a verdade, eu queria agora estar dançando com os meus amigos e não fingindo que me interesso pelo que você fala.
jura que você nem me acha gostosa? e que metade da festa tá dando mole pra você?
acredito...
você também, bonitinho. não tem nada que pareça interessante pra mim, com seu bonezinho chinfrin e tatuagens de chiclete. mas eu até beijaria você. se não tivesse nada mais interessante pra fazer e não estivesse tocando madonna ali na pista.
quem sabe um dia, você me pega num momento de bom humor.
oi?
pra você também, nenem. pra você também...
.
.
.
we only got 4 minutes to save the world.

quarta-feira, 18 de março de 2009

segunda-feira, 9 de março de 2009

ensaboa, mulata. ensaboa...


ela não acredita em deus. ela não tem religião. não acredita em ocultismo ou coisas do além. cosmos, energias, macumba ou olho gordo. nada disso faz parte do seu vocabulário.
mas de um grupo maldito de fantasmas, jamais, desde jovenzinha foi capaz de fugir:

HORMÔNIOS.

e exatamente 5 dias após o fim da cartelinha, se encontra chorando na prateleira de cosméticos do supermercado.
.
.
.
maldito sabonete dove, que insiste em ter o cheiro do banho de casa!